(Português) Oficinas Abertas – Ciganos e Ciganas e mercado de trabalho

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.


2015

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.


Evento no âmbito da pós-graduação em Políticas de Igualdade e Inclusão

Evento organizado pelo/a investigador/a do CEMRI/UAb, doutor Paulo Manuel Costa e doutora Cristina Pereira Vieira, no âmbito da pós-graduação em Políticas de Igualdade e Inclusão:

No dia 23 de janeiro de 2015, pelas 14h30, no âmbito da pós-graduação em Políticas de Igualdade e Inclusão, irá realizar-se o Workshop “Políticas de Igualdade e Inclusão – II Encontro”.
Este encontro de trabalho pretende promover a reflexão sobre as temáticas da igualdade e da inclusão, assim como envolver as/os estudantes em eventos científicos sobre estes temas.
O workshop será realizado simultaneamente no Auditório III (Palácio Ceia) e na Delegação do Porto, e nele serão abordadas as seguintes duas grandes temáticas: imigração e educação. As intervenções serão efectuadas por docentes da Universidade Aberta (Bárbara Backstrom, Paulo Manuel Costa, Helena Inês e António Moreira) e por uma estudante da 1.ª edição da pós-graduação (Flávia Peixoto).


REPOR: Migrant Descendants and Return Workshop

REPOR: Migrant Descendants and Return Workshop, que terá lugar no dia 10 de novembro/2014, pelas 14h00, no Auditório 0NE02, ISCTE-IUL, onde participa o investigador do CEMRI/UAb, doutor João Sardinha.


WORKSHOP CESNOVA: “Desigualdades da inserção, centralidade e valores do trabalho entre diplomados e diplomadas do ensino superior”

O CESNOVA convida todos os interessados a participarem neste Workshop dia  22 de Setembro de 2014,17h00-18h00, FCSH/NOVA, Ed. ID, Sala 1.06.

 Mais informações em: http://cesnova.fcsh.unl.pt/index.php?area=000&mid=004&id_father=NEW541ac74ec4e7d&id=NEW541b0cdd7d740