Eventos organizados ou co-organizados pelo CEMRI/UAb – Grupo de Investigação Media e Mediações Culturais.

Agenda de vários eventos a realizar, organizados ou co-organizados pelo CEMRI/UAb – Grupo de Investigação Media e Mediações Culturais.
1. Curso Ensaios de etnografias audiovisuais participativas em Campanhã – Participação dos responsáveis do Espaço Mira, Pós-doutoradas no CEMRI e na Universidade do Minho, Grupo Visões Úteis e fotógrafos de referência em atividade no Espaço MIRA, estudantes da Universidade Aberta. O Curso é realizado em 7 sessões presenciais, fevereiro/março e a apresentação dos portfólios em maio e julho.
2. Apresentação da obra no FORUM MIRA, dia 27 de fevereiro/2016 “Rostos, Vozes e Silêncios”, obra coletiva coordenada por Elsa Lechner. Participam João Teixeira Lopes, José Ribeiro e a autora. Acompanhe em https://www.facebook.com/events/220709504943381/. Segue-se um concerto de jazz.
3. Aula Aberta na Universidade Federal do Maranhão, Antropologia e Cinema: metodologias sensoriais na pesquisa interdisciplinar, dia 9 de março, semana académica, Semana Académica do programa de Pós graduação em sociedade e Cultura.
4. Curso Etnografias audiovisuais participativas,  27/03 a 03/04, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Antropologia Visual – VISAGEM, PPGSA/Universidade Federal do Pará.
5. Curso a distância “Rousseau vai ao cinema”, colaboração com a PUC/SP, a iniciar no mês de março de 2016.