Workshop Políticas de Igualdade e Inclusão – I Encontro

Workshop Políticas de Igualdade e Inclusão – I Encontro, que terá lugar a 27 de junho, pelas 14h30, em Lisboa (Palácio Ceia), Porto (Delegação), online (colibri), onde participam os doutores Lúcio Sousa, Paulo Manuel Costa e doutora Cristina Vieira – investigadores/a do CEMRI/UAb.

Da Organização fazem parte a doutora Cristina Vieira e doutor Paulo Manuel Costa;

Encontram-se abertas inscrições para o workshop “Sexualidades”, que terá lugar no dia 4 de abril, pelas 17.30h, no Auditório III do Palácio Ceia, Universidade Aberta, em Lisboa.

O Workshop Políticas de Igualdade e Inclusão – I Encontro, que terá lugar a 27 de junho, pelas 14h30, em Lisboa (Palácio Ceia), Porto (Delegação), online (colibri), onde participam os doutores Lúcio Sousa, Paulo Manuel Costa e doutora Cristina Vieira – investigadores/a do CEMRI/UAb. Da Organização fazem parte a doutora Cristina Vieira e doutor Paulo Manuel Costa. O Workshop encontra-se integrado na linha de conferências do Grupo de Investigação (GI) Estudos sobre as Mulheres e é orientado pela Doutora Anabela Diogo, membro do GI.

As vagas são limitadas e o pedido de inscrição deve ser enviado para a Doutora Anabela Diogo, bióloga de formação e com vasta experiência em ações de formação: diogoanabela@gmail.com;

YAMEC Network Start-up Workshop: Mobilities in Times of Economic Crisis.

O encontro é co-organizado no âmbito da recém criada Rede Internacional YAMEC, da qual o investigador do CEMRI/UAb, doutor João Sardinha é co-fundador e com o apoio da IMISCOE Network of Excellence:

YAMEC Network Start-up Workshop: Mobilities in Times of Economic Crisis
27-28 February, Lisbon, Portugal
IGOT – Universidade de Lisboa, Avenida Prof. Gama Pinto (Cidade Universitária), 1649-003 Lisboa