seminário final do projeto “Integração de refugiados em Portugal: o papel e práticas das instituições de acolhimento PT/2017/FAMI/151”

Este é o seminário final do projeto “Integração de refugiados em Portugal: o papel e práticas das instituições de acolhimento PT/2017/FAMI/151”, financiado pelo programa FAMI, desenvolvido entre setembro de 2017 e fevereiro de 2019, por uma equipa do Centro de Estudos para as Migrações e Relações Interculturais (CEMRI): Lúcio Sousa, Paulo Manuel Costa, Rosana Albuquerque, Olga Magano e Bárbara Bäckström.

Este projeto visou conhecer o papel e as práticas desenvolvidas pelas instituições locais de acolhimento na implementação do programa nacional de integração de pessoas refugiadas recolocadas acolhidos em Portugal nos anos de 2015 a 2018.

No seminário irão ser debatidos os temas do a colhimento e integração de refugiados em Portugal e alguns dos resultados obtidos pela investigação.

Para saber mais sobre o projeto: https://www.researchgate.net/project/Integracao-de-refugiados-em-Portugal-papel-e-praticas-das-instituicoes-de-acolhimento

O seminário pode ser acompanhado por videoconferência Colibri.

Gostaríamos de contar com a sua presença; a inscrição deve ser feita em: https://goo.gl/forms/rKjZnjULD1Z01s273

Iremos estar também no Porto (na delegação regional da UAb), no dia 27 de fevereiro, entre as 14h e as 18h. Link para a inscrição: https://goo.gl/forms/CF5jSMbHVEQExc5F2