Participação do CEMRI na Mesa Redonda “Mostras, núcleos, cursos e redes. Políticas para a Antroplogia Visual”, que terá lugar de 03 a 06 de agosto/2014

O Grupo de Investigação de Antropologia Visual do CEMRI participará na 29ª Reunião Brasileira de Antropolgia na Mesa-redonda “Mostras, núcleos, cursos e redes. Políticas para a Antropologia Visual”

03 a 06 de agosto de 2014
Natal – RN

Coordenadores: Cornelia Eckert (UFRGS), Gabriel Omar Alvarez (PPGAS/FCS/UFG), José da Silva Ribeiro (Universidade Aberta de Portugal), Mariano Báez Landa (CIESAS)

A Mesa propõe discutir as diferentes estratégias implementadas para a produção, distribuição e exibição da produção em antropologia visual. A mesa discutirá, as políticas para formação de recursos humanos e para a produção e divulgação da antropologia visual no México, Portugal e Brasil. Quais são os núcleos de produção e as estratégias de institucionalização? Quais são os circuitos de exibição deste tipo de antropologia? Qual é o público e estratégias para consolidação e ampliação destes canais com o público? A mesa propõe discutir diferentes experiências, e assinalar prospeções e perspectivas políticas para a criação redes interinstitucionais, internacionais, que permitam o intercâmbio de experiências no campo da antropologia visual.

Ver
http://www.29rba.abant.org.br/trabalho/view?q=YToyOntzOjY6InBhcmFtcyI7czozNToiYToxOntzOjExOiJJRF9UUkFCQUxITyI7czozOiIxNDAiO30iO3M6MToiaCI7czozMjoiMWFhMGE0Y2Y1NjAyYjUzYWFkOTcyNzZlZGQzZjhkZGQiO30%3D